Detalhes - MC

PDF Imprimir E-mail

O MC é a aeronave mais recente desenvolvida pelos talentosos engenheiros da Flight Design. Criado para complementar a família do líder de vendas no mercado LSA, o CTLS, o MC oferece um ótimo desempenho a partir de uma estrutura de metal resistente.

Construído utilizando alumínio, aço e materiais compostos, o MC apresenta uma estrutura em aço com superfícies aerodinâmicas em alumínio e cabine feita com materiais compostos.

Concebido para frotas de treinamento ou comerciais, o MC é também a escolha ideal para pilotos ou aeroclubes que desejam sua configuração única, o que torna as aeronaves da Flight Design tão populares. Excelente visibilidade, grande área para bagagem e fácil acesso à cabine são características que tornam o MC a escolha perfeita.

Flight Design maximizou o envelope de desempenho disponível para as aeronaves LSA a partir do popular CTSW, sendo substituído pelo CTLS. Logo, nosso foco com o MC é prover mais utilidade operacional com uma cabine extremamente espaçosa e uma construção modular fácil de manter.

Para atrair novos clientes, você deve oferecer o que há de mais novo em tecnologia, em uma aeronave moderna e acessiva. Para aumentar o lucro da sua escola de aviação ou aeroclube, você deve diminuir os custos operacionais enquanto mantém sua base. O MC pode ajudá-lo quanto à diminuição do custo na redução do consumo de combustível e nos custos de manutenção.

As superfícies aerodinâmicas de metal são rebitadas e protegidas contra corrosão. A gaiola de proteção super segura de aço é coberta com estruturas de matérias compostos de fácil remoção, possibilitando o acesso fácil e rápido ao motor, trem de pouso e áreas de controles para a inspeção anual (RIAM) ou de 50/100 horas. O trem de pouso principal é o mesmo do CTLS, feito de materiais compostos, desenhado para reduzir o ricochete e suavizar até os mais duros pousos.

A cabine espaçosa do MC oferece a largura de 1,31m! Os 2 bancos reguláveis com ajuste lombar e as 2 portas extra-grande no formato de asas de gaivota, oferecem um acesso fácil e um voo confortável para você e seu passageiro. O arranjo ergonômico dos controles e instrumentos, além da fantástica visibilidade, fazem com que os voos de longa duração e de treinamento sejam eventos relaxantes e divertidos. Cinto de segurança de quatro pontos, tanques de combustível localizados nas asas e o sistema paraquedas balístico BRS 1350 como acessórios standard são alguns de vários componentes que torna esta aeronave extremamente segura.

Confira a galeria de imagens

 
Terça-feira, 16 Outubro 2018